sábado, 12 de setembro de 2015

Pfff...ele perdeu a prenda!

Esta história das máquinas à prova de água e choque, feitas especialmente a pensar nos desportos radicais é muito bonita. Até ao dia, em que a perdes :(
Já toda a gente deve ter visto o vídeo em que uma gaivota encontrou uma máquina em alto mar e ao pegar nela, fez vídeos aéreos magníficos e o melhor de tudo, devolveu-a em terra!
Já o meu G não teve essa sorte, ondas grandes, fim de tarde, a caixa estanque partiu quando bateu nele e foi-se. Deve andar a nadar até agora!
Ficámos empatados no que diz respeito a perder prendas, eu com o relógio e ele com a máquina!
Mas...como sou uma "aquela" namorada, tratei de falar com a marca e com a loja online onde comprei, um bocado na onda da reclamação, porque uma máquina destas devia estar preparada para o embate, mas já a pensar que ele estava quase a fazer anos e que uma SJ5000 (novo modelo), podia ser uma boa opção.
Ora bem, a marca empurrou para a loja, a loja para a marca e eu enviei a resposta de uns para os outros. Basicamente encostei à parede ambos os lados e a loja, da qual cada vez estou mais fã, surgiu com uma proposta de desconto na compra da nova máquina e ainda ofereciam os portes! Aceitei! Ficou mais barata que a antiga, tem ainda mais qualidade na imagem e há novas funcionalidades que a tornam espectacular!!
Imaginem quem ficou muito feliz no dia do aniversário??




Sem comentários:

Enviar um comentário