quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O melhor Brunch da Cidade Invicta

Fui comprovar, se o que diziam os entendidos era mesmo verdade.
Se havia mesmo um Brunch, capaz de superar os meus almoços de Domingo, com conversas prolongadas e comidas deliciosas. Já lá fui duas vezes,  para comprovar! :) A primeira vez podia ter sido um acaso, sorte. Mas à segunda, ainda me surpreenderam mais. Seria possível? E óbvio que só fui porque adorei a primeira! Mas sim, superaram-se!
O ambiente é moderno, super confortável, os raios de sol de Inverno entram pelas largas janelas de vidro. Chegamos cedo, um grupo de raparigas às gargalhadas, depois de uma reserva com dias de antecedência (quase obrigatória), o cuidado de nos escolherem uma mesa em que o convívio se proporciona, foi muito bem recebido por todas.
A comida, essa, espalha-se por três grandes mesas.
O Buffet é livre e nós começamos pelos alimentos mais próximos do pequeno almoço, existem imensas qualidades de pão que até é difícil escolher. Depois, uma lista de alimentos que nem sei bem se me lembro de todos, mas vai desde a pastelaria, aos frescos e fumados, dos doces aos salgados, das sopas à diversidade de frutas frescas e às magnificas sobremesas, que a certa altura, como podem ver nas fotos que tirei aos pratos das minhas amigas, já misturamos tudo!
Com todos estes elogios e com um horário alargado,(fecha às 16h), não há razão para não acordarem tarde ao Domingo, apanharem umas boas ondas e passarem o inicio da tarde à conversa neste magnífico espaço ao lado da Casa da Música no Porto, chamado Terrella.





Sem comentários:

Enviar um comentário